2º Culto Comemorativo de 90 anos e Arraiá da CEL Paz 2022

No dia 03 de julho, foi realizado o 2º culto comemorativo pelos 90 anos da CEL Paz. Ficamos muito alegres e gratos a Deus por termos 90 pessoas presentes neste culto, sendo 20 visitantes.





A mensagem do culto, proferida pelo Pastor Jonas, teve como tema “Os 90 anos e o trabalho em equipe” e foi baseada na passagem de Neemias, capítulo 3.

O sr. Sergio Presgrave fez o acompanhamento dos hinos. O culto foi transmitido ao vivo pelo Facebook da CEL Paz.



Durante o culto, tivemos a Escola Dominical para as crianças e adolescentes.



Após o culto, aconteceu um momento de comunhão e confraternização com Arraiá e Bazar. O espaço estava enfeitado e teve até uma fogueira cênica no espaço para as fotos. Todos puderam aproveitar as comidas juninas, como bolos de aipim e milho, cuscuz, cocada, paçoca, canjica, pé-de-moleque, cachorro-quente, caldo verde, caldo de ervilha, entre outras.





Foi organizado um bazar com itens novos ou usados e todos puderam conferir tudo durante a festa.


Entre as mulheres foi sorteado um livro da Editora Concórdia, e a ganhadora foi uma visitante!

As crianças se divertiram com a pescaria, jogo de argolas e boca do palhaço. Os confirmandos e jovens cuidaram dessas brincadeiras.












Teve bolo e parabéns para os aniversariantes de junho e também pelos 118 anos da IELB.




Para terminar, tivemos ainda dança das cadeiras, dança da laranja e uma animada quadrilha!










Foram momentos abençoados de comunhão entre os irmãos!








Assim como foi enfatizado na mensagem do culto, para a realização da festa contamos com um grande trabalho em equipe! Muitas pessoas ajudaram para a arrumação e desarrumação do espaço. Muitos colaboraram com comidas, bebidas, mesas e cadeiras, prendas e itens para o bazar. Agradecemos a todos que, de alguma forma,  auxiliaram e aos que estiveram presentes em nosso Arraiá.  Veja mais fotos: Culto e Arraiá 03/07/2022































Nenhum comentário:

Postar um comentário