Tempo de Advento 2021

A palavra ADVENTO significa "vinda", "chegada". É o tempo em que nos preparamos para a vinda do Salvador no Natal, para a sua segunda vinda, no dia do Juízo Final, e também a vinda permanente de Jesus a nós pela sua Palavra. É um tempo de esperança, de alegria e de paz para os nossos corações.

Na CEL Paz tivemos diversas oportunidades de viver o tempo de Advento no ano de 2021. 
Com alegria acendemos, a cada domingo, mais uma vela da Coroa de Advento!
1º Domingo de Advento
2º Domingo de Advento

3º Domingo de Advento

4º Domingo de Advento

No primeiro e no segundo domingo de Advento, tivemos acompanhamento musical especial com músicos convidados: Jônatas Costa, Bianca Silva,  Bianca Santos, Luther Garcia e Paulo César Merlin. Ao longo dos domingos também contamos com os músicos da congregação Sérgio Presgrave e Francisco Abdala






No dia 05/12, além do templo ornamentado com motivos natalinos, ao final do culto, todos ajudaram a enfeitar a árvore de Natal.










Também nesse domingo, aconteceu uma confraternização de Advento, após o culto. Foram arrecadados itens de higiene pessoal para a ação social e o grupo de servas e o pastor revelaram os amigos-secretos de oração.


















As mensagens dos cultos nos levaram a refletir sobre: 1) Tempo de Esperança e Justiça; 2) Para onde o Advento nos leva; 3) A Bíblia é o meu prazer; 4) Paz e Natal - Nada por acaso.





As crianças tiveram suas aulas de Escola Dominical, fizeram biscoitos natalinos, cantaram no culto e junto com os adolescentes ensaiaram para o Programa de Natal.











Agradecemos a Deus pela oportunidade de estarmos retomando algumas programações da igreja, após um período de grandes restrições devido à pandemia.  Veja todas as fotos: Advento 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário