CULTO DIA DAS CRIANÇAS 2021

No dia 17 de outubro de 2021, tivemos um culto muito alegre celebrando o Dia das Crianças.




Na entrada do templo foi colocado um lindo painel de Jesus, e cada criança, ao chegar, podia pendurar uma ovelhinha, marcando sua presença no culto. 

Estiveram presentes 22 crianças e adolescentes, além dos adultos. Todos tiveram participação ativa nas leituras, oração, ofertas e músicas. 













Várias músicas podem ser conferidas nos vídeos, como "Fico feliz", "Agora vou orar", "Jesus é o amigo melhor" e "A cada momento". 




O grupo de confirmandos cantou a música "Como é bonito, Senhor" 


A mensagem do culto, dirigida pelo pastor Jonas Flor, foi um momento de grande interação com os pequenos. O versículo base foi "A boca fala do que está cheio o coração" (Lucas 6.45), ressaltando que devemos ser bonitos fora e por dentro.





Na parte final do culto, as crianças e adolescentes tiveram sua confraternização no salão, com um lanchinho especial preparado pelos professores e mães. 













Por fim ainda se divertiram com algumas brincadeiras e com a mesa de ping pong!







As crianças e demais participantes do culto também foram convidados a ajudar na campanha de brinquedos! Os brinquedos, que serão arrecadados até o final do mês de outubro, serão destinados ao Projeto de São Gonçalo e às famílias atendidas pela ação social da CEL Paz.



Louvamos a Deus por este dia abençoado e pelas crianças e professores da Escola Dominical participando ativamente na igreja!  Confira todas as fotos aqui: Culto das crianças 2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário