4ª Noite Artística

No dia 25 de agosto de 2018, aconteceu a 4ª Noite Artística da CEL Paz, organizada pelo departamento de jovens. Cerca de 85 pessoas estiveram presentes. 

O Grupo de Louvor da CEL Paz fez a abertura da programação com a música " Deus me ama". 
Logo após a saudação, foi a vez da alegre participação das crianças com as músicas "Fico feliz" e "O céu é um lindo lugar".


A música "Ode à alegria" reuniu alunos de teclado e bateria (a maioria tocando pela primeira vez) com os alunos de viola e violino da Afinatto Oficina.



Os alunos da Afinatto Oficina apresentaram algumas músicas do método Suzuki, cuja participação foi concluída  com "We will rock you", incluindo também crianças da igreja.
O coral cantou três músicas: "Preciosa Graça", "Dai ao Senhor louvor" e "O Senhor vos abençoe".

Um grupo de jovens da Missão Lagos em Macaé, juntamente com o pastor Rômulo Souza, tiveram participação especial com três músicas: "O tempo", "Há um lugar" e "Ainda que a figueira".


A Noite Artística foi concluída com a peça " Me leva para casa", que reuniu teatro, música e dança. Trata-se de uma paráfrase atual da parábola do Filho Pródigo, cuja mensagem enfatiza os braços abertos de Jesus Cristo recebendo o pecador arrependido.













Após a programação, todos puderam saborear um delicioso cachorro quente. 


Louvamos a Deus por nos conceder tantos dons e talentos para a realização desta noite especial. Rogamos para que a mensagem transmitida esteja sempre nos corações de todos os envolvidos nesta programação e seja compartilhada com muitos outros. O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook e está disponível também em vídeos no YouTube e Facebook ( www.facebook.com/igrejaluteranadatijuca ).  Mais vídeos serão carregados em breve.
Para ver mais fotos, clique aqui:Fotos Noite Artística

Nenhum comentário:

Postar um comentário