Dia dos Pais 2018

O dia dos pais foi de muita alegria na CEL Paz! 

A mensagem do culto mostrou a importância dos pais cristãos levarem seus filhos aos cultos e passarem a eles a tocha da fé. 


O Coral participou com duas músicas: Pai Nosso e Benção da Irlanda.

Os pais foram homenageados, pelas crianças, com a música "Papai é importante" e com um poema (texto abaixo). Cada pai recebeu ainda um pequeno presente. 






Ao final do culto, pais e filhos receberam uma benção especial e todos cantaram os Parabéns aos pais.


O culto foi transmitido ao vivo pelo Facebook. Veja mais fotos Dia dos Pais

PAI
a tua presença constante
o olhar às vezes distante
me fazem te admirar
Pai
o teu abraço apertado
mãos firmes e sempre ao meu lado
me dão forças pra caminhar
Pai
o teu sorriso ilumina
a tua voz me fascina
me acalma nas horas de dor
Pai
amigo, herói, companheiro,
sincero, leal, verdadeiro
o meu exemplo de amor
Pai
hoje eu quero te agradecer
ter me dado o dom de viver
de ser forte, crescer e lutar
Pai
quero dar-te um abraço bem forte
e sorrir bem feliz pela benção:
ser teu filho e poder te abraçar
Leonardo André (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário