Chá e 2º Domingo de Advento

O tempo de advento continua! No sábado, dia 3 de dezembro, a CEL Paz reuniu-se para o chá de Advento. A programação iniciou-se com uma devoção no templo, onde todos refletiram sobre o significado dos nomes de Jesus, e  puderam cantar diversas músicas natalinas.





Em seguida, o salão estava repleto de pães, café, chá, doces, bolos e tortas preparados para a ocasião. Além disso, foram organizados o bazar de trabalhos manuais e de itens novos e usados. O chá e os bazares foram beneficentes e as ofertas serão revertidas para as reformas da casa da Rua Vicente Licínio. Aconteceu ainda o sorteio de alguns brindes. Cerca de 50 pessoas estiveram presentes. 












No culto do dia 4 de dezembro, foi acesa a 2ª vela da Coroa de Advento, pelo casal Osvaldo e Cláudia.  A mensagem do culto teve como tema O Caminho Santo para os desamparados, e baseou-se em Isaías 35.1-10. Ao final do culto todos puderam enfeitar a árvore de Natal. Logo em seguida teve bolo de parabéns para o Sr. Clovis Albuquerque, que completou 80 anos no próprio domingo.








Após o culto, foi realizada a apresentação dos alunos de música da Afinatto Oficina. O concerto teve como tema principal as músicas de Natal. Algumas tocadas foram "Jingle Bells", "Ó, Vinde Meninos", "Povos Cantai" e "Noite Feliz". Os alunos e professores utilizam semanalmente o espaço da igreja para suas aulas. Atualmente, a Afinatto Oficina tem cerca de 30 alunos, entre adultos e crianças. As matrículas para as aulas de violino, viola, violoncelo e percussão estão abertas para o próximo ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário