CANTATAS DE NATAL 2016

O tempo de Advento vai avançando. E chegou o momento das tradicionais Cantatas de Natal da CEL Paz. O tema deste ano foi: Que Presente Darei?




No sábado, dia 10, aconteceu a Cantata na Praça Afonso Pena. Na primeira parte, houve a apresentação dos alunos de violino da Afinatto Oficina, que é o projeto de música da CEL Paz.



Na segunda parte, aconteceu a Cantata, com as músicas do Coral, e a encenação da história dos Magos do Oriente, apresentada por atores da Nova Escola de Teatro.

















No domingo, dia 11, aconteceu a Cantata no templo da CEL Paz, com a mesma sequência (apresentação dos alunos da Afinatto Oficina e cantata do coral com a encenação do grupo de teatro).  Um palco foi montado no centro do templo para a apresentação da peça, e os bancos foram dispostos num estilo elisabetano. Todos puderam acompanhar bem de perto todo o desenrolar do evento.



















Após a Cantata, houve  uma confraternização com muitos doces natalinos e um grande bolo.



Ficamos muito felizes pelo grande número de visitantes que assistiram às Cantatas. Na mensagem, foi enfatizado que, diante de tão grande amor de Deus, o melhor e mais caro presente que podemos dar a Jesus é o nosso coração. O Espírito Santo nos  move a isto. Natal é Emanuel, Deus conosco morando em nossos corações.
Veja todas as fotos:Cantata Igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário