Noite Artística


No último sábado, dia 9 de julho, aconteceu na CEL Paz uma programação muito especial: a 2ª Noite Artística. O tema da Noite foi: “Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei” (Hebreus 13.5b). O evento foi organizado pelo departamento de jovens, e também contou com a participação de vários grupos da CEL Paz (Tijuca e São Gonçalo) e dos alunos e professores de música.


O pastor Rômulo Souza saudou a todos os presentes. O grupo de louvor da Tijuca fez as duas primeiras apresentações com as músicas “Em tuas mãos” e “Ao meu lado”. No final da programação,  entoou a música “O teu olhar”.










O grupo de alunos de música da Afinatto Oficina apresentou-se com cinco músicas. O grupo Afinatto, formado por professoras, tocou as músicas “Aleluia” e “Monte Castelo”.






Os jovens de São Gonçalo, junto com o pastor Rômulo, louvaram a Deus com as músicas “Me derramar” e “Em espírito, em verdade”.


A dona Lourdes Schuchmann e a Carla Camargo apresentaram um divertido diálogo com o tema “Viagem à moda antiga”.






Todos entoaram em conjunto o hino "Em Jesus amigo temos", sob a liderança do organista Sergio Presgrave. O Sr. Sérgio também fez a leitura de poesias do livro de Frederico Gall.



As crianças cantaram em cânone a música “Meu bom Pastor é Cristo” e dançaram a música “Deus Grandão”. Destacamos o “uniforme” de ovelinhas, com as camisas confeccionadas especialmente para a Noite.








O Coral da CEL Paz entoou a música “Preciosa Graça”, com regência do pastor Jonas Flor.


Por último destacamos a peça teatral apresentada pelo grupo de jovens, chamada “Brincadeira de Criança”. A peça, com muitos momentos cômicos, também possibilitou a reflexão de que Deus nunca nos deixa ou nos abandona. Pelo contrário, Ele ama e cuida de todos nós.









O pastor Jonas Flor dirigiu uma pequena reflexão e oração relacionada ao tema da Noite. Os agradecimentos finais foram transmitidos pela presidente dos Jovens, Carolina Penna.

Após a programação, foi vendido cachorro-quente, docinhos e bebidas. O valor arrecadado será revertido para a manutenção de equipamentos de som da igreja.

















Agradecemos a todos que estiveram presentes e a todos os envolvidos nos ensaios, apresentações, cenários, figurinos, lanche, divulgação, som, filmagem, fotos e inúmeros detalhes necessários para que a Noite Artística acontecesse. E, finalmente, agradecemos a Deus pelos dons recebidos e pela oportunidade de usá-los para falar, de forma criativa, de Cristo ao mundo! Veja todos as fotos aqui: Noite Artística 2016  Os vídeos serão adicionados aos poucos.



Um comentário: