Natal

A CEL Paz celebrou o Natal, no dia 24 de dezembro, com um variado Programa de Natal:


A leitura bíblica de Lucas 2.1-20 nos levou à reflexão de que nada aconteceu por acaso naquele primeiro Natal. Tudo foi providência divina para que se cumprissem as profecias da vinda do Messias, o Salvador. 


As crianças dançaram, com muita alegria, a música "Vem chegando o Natal". Depois encenaram a peça" A Estrela do Natal". A mensagem transmitida foi de que no Natal devemos buscar a verdadeira luz - Jesus - e não nos preocupar apenas com a festa e presentes. Ao final da peça, elas cantaram a música "Uma estrela lá no céu brilhou".













O grupo de louvor entoou a música "Dim Dom". O Coral participou com as músicas "Povos Cantai"e "Noite Feliz", esta acompanhada pela congregação e por violinos. E a Congregação entoou louvores e orações por mais um Natal com Jesus.









A Deus toda a glória

Ao longo do mês de dezembro, foram realizadas quatro Cantatas de Natal pelo Coral da CEL Paz, com a participação também de coralistas da Congregação Cristo Redentor, de Copacabana, sob a regência da Márcia Vicentini.  As apresentações ocorreram nos seguintes locais: Praça Afonso Pena, templos da CEL Paz e CEL Cristo Redentor,  e no Centro Ecumênico do Condomínio Rio 2, na Barra da Tijuca. Além disso, um grupo do Coral participou do Programa de Natal em São Gonçalo.


Para a realização das diversas programações de Natal, contamos com doações e os dons e tempo de muitas pessoas: pastores, Coral, departamento da Escola Dominical, grupo de louvor, Afinatto Oficina, narradores, operadores de som, luzes, datashow, foto e filmagem. Além disso, muito trabalharam as equipes que prepararam e serviram a ceia natalina, ornamentação do templo e cenário, montagem da árvore de Natal, preparação de roupas e lembranças das crianças, transporte de equipamentos e materiais, trâmites burocráticos, cartazes e divulgação, atualização de redes sociais e blog. 

Agradecemos a Deus a oportunidade de anunciar o nascimento de nosso Salvador e mensagem da Salvação!

Para ver mais fotos clique:


Nenhum comentário:

Postar um comentário