Cantatas de Natal

Nos dias 12 e 13 de dezembro aconteceram as Cantatas de Natal da CEL Paz, realizadas pelo Coral. Foram belos momentos de adoração, testemunho e comunhão. Muita gente dedicou tempo e dons para a realização destas importantes atividades da nossa Congregação neste período de Advento e Natal. 


O tema deste ano foi "Que graça é essa?".  O Natal é um presente divino, mas ele só tem sentido pleno quando é recebido como parte da Graça maior de Deus para nós: A Redenção em Jesus Cristo!


A Cantata na Praça Afonso Pena aconteceu no final da tarde de sábado,  dia 12, e contou com a participação das crianças para encenação do Presépio. 








No domingo à noite, dia 13, a programação no templo foi aberta com o Concerto da Oficina Afinatto e seus professores. Foram apresentadas 8 músicas, além das duas músicas finais que acompanharam o canto do coral.







A Cantata, que foi iniciada com a música tema "Que graça é essa?", teve um conjunto de 8 músicas. O Coral da CEL Paz contou com a participação de coralistas da CEL Cristo Redentor de Copacabana. As crianças e os jovens também tiveram sua participação. 













A programação no templo contou com a presença de 176 pessoas. Ao final foi servida uma saborosa Ceia a todos os presentes.




Que a alegria de Jesus permaneça em nossos corações ao longo da festa do Natal e em todo o nosso viver.

Veja mais fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário