As crianças e o catador de lixo



Nosso culto, realizado no último domingo, dia 4 de outubro, com a participação das crianças foi muito especial. A participação delas nas leituras bíblicas e nas orações foi muito legal. Cantamos as músicas “Louvai-o, louvai-o, todas as crianças”, “Deus é bom pra mim”, “Toc-toc-toc”, “Meu coração era sujo”, “Sou cordeiro de Jesus” e “Meu Bom Pastor é Cristo”. Todas as músicas foram especialmente escolhidas para que elas pudessem cantar junto e deixar o culto ainda mais belo.


A mensagem, direcionada às crianças e também aos adultos, teve como destaque uma profissão de Jesus. Além de marceneiro, professor, médico (o Médico dos médicos), você sabia que Ele foi “catador de lixo”? Na verdade Ele ainda é: Jesus pega aquilo que nós achamos que não serve para nada, aquilo que foi jogado fora, e transforma em algo muito melhor. Ele recicla nosso coração, criando em nós um coração puro, nos tornando novas criaturas! 




Por fim, as crianças também nos surpreenderam lembrando a letra e a coreografia da música “Jesus é o nosso Salvador”, apresentada anteriormente na Noite Artística dos Jovens Celpaz.
Após o culto, cantamos parabéns para os aniversariantes, e as crianças ganharam presentinhos especiais adiantados para o Dia das Crianças: a Bíblia do pijama, um brinquedo reciclado alguns docinhos. Clique para ver mais fotos: Album Culto das Crianças

Para nós, os adultos, ficaram a alegria de ver as crianças participando ativamente de todos os momentos e a saudade de nosso tempo de escolinha. 

Deus é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário