83 Anos de Bênçãos


Com muita alegria a CEL Paz festejou, no último domingo, seus 83 anos de fundação. 120  pessoas estiveram presentes no culto, que foi oficiado pelos pastores Jonas Flor e Rômulo Souza.




A mensagem teve como tema: "Tesouro em vasos de barro", baseado em 2 Coríntios 4.7. 



O  coral cantou as músicas "Louvado seja Deus" e "Deus dos Antigos", e as crianças cantaram "Eu sou parte da igreja de Cristo" .

Um momento muito especial foi a Profissão de Fé da Jéssica Cezaria Mesquita.


Os aniversariantes de setembro e casais que completaram aniversário de casamento nesse mês tiveram um momento especial de oração.



Após o culto, foi servido um gostoso almoço, com carne assada, preparado e servido pelo departamento de Servas, com muitas surpresas de sobremesa, como o espetinho de frutas, preparado pelas crianças, e sacolés também de frutas. Ao final do convívio teve "Parabéns" para os aniversariantes e para a nossa igreja.










Agradecemos a Deus pela oportunidade que temos de ouvir a Palavra de Deus, de receber o sacramento da Santa Ceia, de nos reunirmos como um grupo de pessoas que, apesar de diferentes entre si, têm a mesma fé e o mesmo objetivo de vida, e de juntos servirmos a Deus. Veja mais fotos neste link: 83 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário