Dia das Crianças


O Dia das Crianças foi comemorado de forma muito especial na CEL Paz. O culto contou com a presença e participação ativa das crianças conduzindo orações, leituras bíblicas, músicas e no recolhimento das ofertas. E a mensagem do culto foi especialmente dirigida a elas, lembrando que Deus espera que sejamos bonitos por dentro e por fora e que Ele nos ama muito. Estiveram presentes 108 pessoas, dentre as quais 24 crianças. Um momento muito especial também foi o batizado da pequena Mariana Sequeira Lehmann. 














Após o culto, as crianças foram para o salão aproveitar a festinha multicolorida, preparada pela equipe de professores da Escola Dominical, com brincadeiras, muitos doces e salgados. Cada criança levou, como lembrança, um livro de história bíblica com adesivos e um livrete, também de história bíblica, doado pela mesa de literatura.

Louvamos a Deus pela vida das crianças e por todos que ensinam o caminho de Cristo para elas. Na passagem do dia dos professores,  lembramos especialmente os professores da Escola Dominical que dedicam dons e tempo na preparação e atuação nas aulas e atividades das crianças da CEL Paz. Para ver todas as fotos clique aqui!









Nenhum comentário:

Postar um comentário