Aniversário da CELPaz

No domingo, dia 28/09, a CELPaz comemorou 82 anos de fundação e 77 anos de dedicação do templo, com a presença de 107 pessoas, entre membros da Tijuca e São Gonçalo e demais amigos. Foi uma bela oportunidade de louvar e adorar a Deus por tantas bençãos derramadas na caminhada da comunidade. A mensagem do culto, baseada em Atos 4.23-31 e proferida pelo Pr. Jonas Flor, ressaltou a importância de se pertencer à família de Deus e a comunhão em Sua igreja.



O coral, regido pela Márcia Vicentini,  cantou duas músicas: Louvado Seja Deus e A Deus Demos Glória.  A sra. Lourdes Schuchmann prestou uma homenagem pelo aniversário em forma de poesia. As crianças tiveram seu momento de Escola Dominical, e, além das atividades relacionadas à história, fizeram um desenho do templo da CELPaz, e ao final do culto também participaram na igreja, louvando a Deus com a música "Deus fez tudo em seu devido lugar" . Além disso, os aniversariantes do mês de setembro tiveram um momento especial de oração e agradecimento a Deus pelas suas vidas. O pr. Rômulo Santos, de São Gonçalo, também foi liturgista do culto. Ainda muitas pessoas auxiliaram no culto, como os recepcionistas, músicos e leitores, e na arrumação e ornamentação do altar.








Depois do culto aconteceu a confraternização com um almoço. O cardápio foi carne assada com batata, arroz, farofa e saladas. E de sobremesa tivemos sorvete. As servas prepararam as comidas e alguns membros trouxeram bebidas e sobremesa. As contribuições arrecadadas serão destinadas  para a campanha de climatização do templo. Na parte da tarde, as crianças também puderam aproveitar o pula-pula instalado no jardim. Para finalizar a programação, foi cantado o "parabéns" com bolo para os aniversariantes do mês e para a CELPaz. Veja mais fotos aqui: Álbum Aniversário






Nenhum comentário:

Postar um comentário