Encontro das crianças

Na tarde do sábado, dia 5 de Abril,  as crianças da CELPaz reuniram-se para mais um encontro. O tema do encontro foi Alegria e elas aprenderam que só Jesus pode nos dar a alegria de verdade e que dura para sempre. Músicas, atividade, oração, perguntas bíblicas e diversas brincadeiras foram conduzidas pelos professores e pelo Pr. Jonas. 







Além disso, as crianças assistiram a um pequeno teatro encenado pelos jovens. A peça, "Ladrão de alegrias", mostrava diversas crianças que tinham suas alegrias (boneca, coração, e pirulito) roubadas pelo ladrão, mas no fim uma outra criança aparece e mostra que só Jesus é a verdadeira alegria que ninguém pode roubar. Com esta certeza todas as crianças puderam gravar o versículo "Alegrai-vos sempre no Senhor"(Fp 4.4) e cantar " A alegria do Senhor a nossa força é... alegria sem medida Ele dá".


A reação da plateia
Ao final do encontro teve lanche e um bolo de aniversário da Amanda, também compartilhado com os outros aniversariantes da semana Giovanna e Matheus. Estiveram presentes 18 crianças da CELPaz e 3 crianças visitantes. O próximo encontro está previsto para o mês de Setembro. Foram tiradas muitas fotos, você pode conferir clicando aqui!
Lembrancinha que cada criança recebeu


Um comentário: