Sussurro

do blog Toque de vida

“Um jovem certa vez perdeu seu emprego e começou a ficar um pouco desesperado com sua situação. Então, foi conversar um experiente pastor que ele conhecia. À medida em que contou ao homem sobre sua situação, ele declarou com certa raiva: “Eu pedi e pedi a Deus, implorei tantas vezes para que Ele me dissesse algo que me ajudasse, pastor. Por que Deus não responde?”…

OUVIDOO velho pastor, que estava sentado no outro lado da sala, falou tão baixo sua resposta que o rapaz não conseguir entender. O jovem, então, caminhou para mais perto e perguntou: “O que você disse? “ O pregador repetiu a resposta, de novo num tom suave. O homem foi se aproximando mais, até que estava praticamente encostando na cadeira do pastor. “Desculpe, mas eu ainda não lhe ouço”.


Com suas mãos unidas e com uma voz calma e suave, o pastor falou uma vez mais: “Às vezes Deus sussurra”, ele disse, ‘para que a gente se mova para mais perto dele’.”

*Fonte da ilustração

Deus nos quer sempre por perto, vivendo a fé em Jesus. Para que Suas Palavras sempre possam ser ouvidas pelo nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário