Domingo de Páscoa (17/04/2022)

Neste ano de 2022, celebramos a Páscoa com muita alegria. Especialmente após ficarmos dois anos sem culto presencial neste domingo.




O culto foi iniciado com a cerimônia de guarnecimento do altar. Após o culto da Sexta-feira Santa foram tiradas as toalhas e paramentos do altar, púlpito e ambão, para recolocá-los no Domingo da Páscoa. O simbolismo desse ato é lembrar que Jesus foi despido de suas vestes antes de sua morte, mas, no Domingo de Páscoa, ressurgiu vitorioso.



















A mensagem do culto foi conduzida pelo Pastor Jonas Flor e teve como tema: O cristão e a Páscoa (Cristo, a Palavra, o Perdão, a Esperança e a Cruz).

A maravilhosa mensagem da Páscoa foi reforçada com o cantar de diversos hinos, como “Linda Páscoa do Senhor”, “Meu Jesus ressuscitou”, “Sei que vive o Redentor”, “Cristo já ressuscitou” e “A Cristo coroai”.

Foi realizada uma oração especial pelos aniversariantes do mês de abril.


Após participarem da Escola Dominical e confeccionarem um belo cartaz, as crianças voltaram ao templo para cantar duas músicas: “Pare, eu vou contar-lhe” e “Cristo vive em mim”. Também foi o momento de receberem suas lembrancinhas de Páscoa. E ao final, não poderia faltar a tradicional caça aos ovinhos no jardim da CEL Paz.












O culto foi encerrado com a bênção:





Após o culto, todos puderem ter um momento de convívio no salão e cantar “Parabéns” com bolo para os aniversariantes do mês de abril.




Ficamos muito felizes em poder mais uma vez celebrar que CRISTO VIVE! Que esta incrível notícia chegue a muitos corações!

Veja mais fotos aqui: Páscoa 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário