DIA DAS CRIANÇAS

No final de semana, de 12 e 13 de outubro, a CEL Paz promoveu uma programação especial alusiva ao Dia das Crianças!


No sábado, dia 12, foi realizado um acampadentro com a turma de confirmandos. A programação contou com caça ao tesouro, jogos, gincana bíblica, filme, música e outras atividades. O cardápio da noite foi pizza e milkshake! A noite de sono foi especial, com barracas montadas no salão da CEL Paz. 





Já no domingo, dia 13 de outubro, o culto foi especialmente dirigido às crianças de todas as idades. Cerca de 22 crianças estiveram presentes. O tema da mensagem foi "Estejam sempre prontos para falar do amor de Deus" (1 Pedro 3.15). 





As crianças tiveram participação ativa com diversas músicas, leitura bíblica, oração e recolhimento das ofertas. O grupo de louvor fez o acompanhamento musical. Foi dirigida uma benção especial para os pequenos.











Após a participação no culto, as crianças fizeram megafones de copo de papel (em alusão ao tema do encontro), brincaram e saborearam um gostoso lanche preparado por pais e professores.










Rogamos para que Deus continue abençoando o trabalho do Pastor Jonas e dos professores da Escola Dominical e da Instrução de Confirmandos. Assim como abençoe a vida de cada criança para que sempre estejam prontas para falar do amor de Deus.

Para ver mais fotos, clique Fotos Dia das Crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário