5ª NOITE ARTÍSTICA CEL PAZ

A 5ª Noite Artística da CEL Paz contou com o talento de muitas crianças, jovens e adultos. Graças ao empenho e esforço de todos, a festa saiu muito bonita e, em meio a toda beleza demonstrada pelos inúmeros dons que puderam ser vistos, Deus foi glorificado. 105 pessoas estiveram presentes, entre membros da CEL PAZ e demais congregações do DRJ e também visitantes.

Através de uma pantomima encenada pela Isabela Feliciano, iniciamos nossa Noite Artística já lembrando do Artista maior, que através de sua criação espalha a beleza pelo mundo, utilizando todos os tipos de artes.
                                                    
                                             


Logo em seguida, Beatriz e Sofia fizeram uma belíssima apresentação nos teclados, tocando algumas músicas do cancioneiro popular.
                                
                                    

Giovanna Vicentini cantou a bela e sensível canção "Essência de Deus", do João Alexandre.
                                                
                                         


Tivemos ainda a participação do Coral, que apresentou "Tollite Hostias" e "O Senhor vos abençoe".
                                      
                                        


As crianças participaram com uma linda dança litúrgica enquanto a banda conduzia o famoso hino "De todas as tribos".
                                      

                                     
                                   

                                   
                                    

Depois foi a vez da banda da CEL Paz se apresentar, contando com as queridas participações do Helton na guitarra e da Jéssica no vocal.
                                    
                                        


A Isabela Feliciano entoou a canção "Tua presença", da Heloisa Rosa, com a participação do Francisco Abdala na guitarra e do Gabriel Limeira no teclado.
                                                    
                                            

A Noite artística  ainda reservou um espaço especial para a participação da banda Santos e Pecadores, formada pelos queridos irmãos de Macaé, que fizeram uma belíssima apresentação acústica.
                                   
                                          

Por fim, tivemos a apresentação da peça cujo tema estampava o cartaz da nossa 5ª Noite Artística: Os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade, com base no texto de João 4:23. No teatro, tivemos a participação de jovens e  crianças. Contamos ainda com o inestimável auxílio do nosso diretor de teatro, Gabriel Silva, que colocou seus dons à disposição para que tudo saísse da melhor forma possível. O encerramento da peça ficou a cargo das crianças cantando a música "Quebrantado" (Vineyard).
                                           
















O pastor Jonas Flor dirigiu as palavras finais ressaltando as diferentes maneiras, através da arte, para proclamar o amor de Deus.
                                             

Após as apresentações, tivemos um momento de confraternização com cahorro-quente, bebidas e doces. O valor arrecadado foi destinado para cobrir  custos da montagem do evento e para o projeto dos jovens na festa das crianças do Hospital Gaffrée e Guinle.




Agradecemos a Deus por mais esta oportunidade de falar sobre seu grande amor por nós! Agradecemos aos organizadores e aos que participaram das apresentações ou dos bastidores para a realização desta 5ª Noite Artística. Finalmente, agradecemos a todos que vieram assistir e adorar a Deus conosco.

Todos os vídeos estão disponíveis em nosso canal do YouTube e as demais fotos podem ser conferidas aqui Noite Artística v1
Em breve carregaremos mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário