É tempo de Advento!

O Natal se aproxima e vivemos o tempo de Advento. Temos vivido com intensidade esta época.

No dia 1º de dezembro aconteceu nosso Chá de Advento. No momento de reflexão, cantamos e declamamos diversos hinos de Natal. Logo em seguida, tivemos um momento de bazar e confraternização. Diversos irmãos contribuíram com itens para o gostoso chá da tarde,  e servas utilizaram seus dons na preparação de artesanato natalino para o bazar.









No culto do primeiro domingo de Advento a mensagem foi baseada em Jeremias 33.14-16, e teve como tema "Advento - Tempo de Esperança". Após o culto, aconteceu a apresentação da Afinatto Oficina, com instrumentos de corda.


No segundo domingo de Advento, a menagem do culto foi baseada em Lucas 3.1-14, e teve como tema "Advento - Tempo de Preparo".   Ao final do culto, as crianças cantaram a música "Pinheirinhos, que alegria". A som de "Meu bom pinheiro de Natal" todos puderam enfeitar nossa árvore de Natal.











O terceiro domingo de advento teve como leitura central a passagem de Sofonias 3.14-20, e o tema foi "Advento - Tempo de Alegria".  Na escola bíblica as crianças puderam confeccionar biscoitinhos de Natal.





Além das programações citadas acima, aconteceram diversos ensaios para as Cantatas e Programa de Natal, sobre as quais faremos divulgação.
Veja mais fotos: Advento  e   Chá de Advento

Nenhum comentário:

Postar um comentário