Natal 2017

Mais uma vez tivemos a oportunidade de celebrar o Natal de Cristo!

O Programa de Natal na CEL Paz aconteceu no dia 24 de dezembro.  As crianças iniciaram cantando a música “O Natal está chegando”. O jogral, logo em seguida, informou sobre as promessas de Deus no Velho Testamento que já anunciavam a vinda de um Salvador.


A mensagem, proferida pelo Pastor Jonas Flor teve como tema "O Natal e as crianças".   . 

Não poderia faltar a encenação do presépio pelas crianças. A cantata, intitulada “Cante o Natal”, narrou os acontecimentos da ocasião do nascimento de Jesus. Para finalizar, cada criança declamou sua mensagem, incentivando os presentes a contarem a outras pessoas o que haviam sentido naquela noite. O encerramento da participação aconteceu com a dança da música “Pois na cidade de Davi”. 

















O grupo de louvor fez o acompanhamento musical da noite. O programa foi encerrado com oração e entrega dos presentinhos para as crianças. Veja mais fotos:Programa de Natal


O culto de Natal, que aconteceu no dia 25 de dezembro, teve um momento muito especial: o batizado da Sofia Cezária. O acender das velas da coroa de Advento foi feito pela própria Sofia e pela sra. Cilly Gabrielsen, que também comemora seu aniversário de batismo no dia de Natal. A mensagem foi baseada na leitura de Isaías 9.2-7, e teve como tema "A alegria do Natal". Ao final, a Sofia convidou a todos os presentes para uma confraternização no salão anexo.





Somos gratos a Deus por todas as oportunidades de anunciar o seu amor e pelo presente maior que recebemos por meio de Jesus Cristo: a salvação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário