Culto e Encontro Junino

O último domingo, dia 25 de junho,  foi de muita alegria na CEL Paz! Celebramos os 113 anos da IELB e os 487 anos da Confissão de Augsburgo, um dos documentos confessionais do Luteranismo. O culto contou com a presença do pastor Érisson Ferreira e de jovens da Congregação Cristo para Todos, de Campo Grande, por ocasião do intercâmbio distrital. A união juvenil visitante fez uma apresentação com o tema do Credo Apostólico, que serviu como introdução à  mensagem proferida pelo pastor Érisson, baseada em Mateus 10.32. O grupo de louvor liderou os momentos musicais do culto. 






Foi feita uma oração especial pelos aniversariantes de nascimento e casamento do mês de junho. Além disso, houve um momento de ação de graças pela vida do sr. Leopoldo Wille, pai da nossa irmã Liane Auel, que faleceu no dia 17 de junho, no Rio Grande do Sul. O coral cantou a música "Os que amam Deus serão iguais ao brilho do sol ao amanhecer".
As crianças participaram do seu culto infantil na Escola Dominical e depois esperaram ansiosas pelo início do Encontro Junino.













O Encontro  Junino  contou com muitas comidas típicas das festas juninas, como caldos, cachorro-quente, canjica e bolo de aipim. Foi cantado o Parabéns aos aniversariantes com um bolo temático. As 22 crianças presentes tiveram muita diversão com a pescaria e argolas. Adultos e crianças ainda brincaram de dança da laranja e encerraram o momento com uma animada quadrilha. 









Agradecemos a todos que organizaram e contribuíram para a realização deste momento de comunhão, doando seu tempo, recursos, comidas, prendas e criatividade. As ofertas arrecadadas serão direcionadas para a manutenção da casa da Rua Vicente Licínio.

Veja mais fotos aqui: Culto e Encontro Junino

Nenhum comentário:

Postar um comentário