Lançamento Selo 500 Anos da Reforma

Os Correios realizaram, na quarta-feira, 26 de abril, o lançamento simbólico do selo e carimbo comemorativos ao jubileu dos 500 anos da Reforma Luterana, em cerimônia realizada na CEL Paz. Foi um momento histórico, único.



Sob a condução do Diretor Regional dos Correios no Rio de Janeiro, sr. Cleber Isaías Machado, as obliterações solenes foram realizadas pelo pastor emérito da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB), Rev. Hermann Auel, pelo representante da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), Rev. Rolf Rieck, e pelo Rev. Jonas Roberto Flor, representando a IELB.






A cerimônia foi presenciada por pastores e membros das IELB e da IECLB, colaboradores dos Correios, e com a presença da TV Boas Novas. O evento foi transmitido ao vivo através do Facebook da CEL Paz.  



Um grupo coral, formado por cantores de congregações da IELB no Rio de Janeiro, cantou “Louvado seja Deus” e “Castelo Forte”.


Após a cerimônia, o selo com carimbo foi comercializado aos presentes. Desde o dia 13 de abril, o selo pode ser adquirido nas agências dos Correios. Emitido conjuntamente pelos Correios do Brasil e da Alemanha, o selo foi criado pela artista alemã Antonia Graschberger e traz um retrato muito conhecido de Martinho Lutero. Veja mais fotos: Lançamento Selo Comemorativo 500 anos da Reforma Luterana

Nenhum comentário:

Postar um comentário