1º Domingo de Advento

A CEL Paz esteve reunida em culto neste 1º domingo de Advento, dia 27 de novembro. Advento é o tempo de preparação para o Natal, quando Jesus nasce. É tempo de reflexão sobre a vinda diária de Jesus a nós pela sua Palavra e pelo sacramento da Santa Ceia. É tempo de lembrarmos que Jesus virá uma segunda vez para levar seus fiéis para a eternidade. 

Ao entoar do "Já vem perto o Natal", O Sr. Vardan Müller acendeu a primeira vela da Coroa de Advento.



Dois momentos muito especiais foram o batismo da Beatriz Cardoso dos Santos e a profissão de fé de Leonardo Rosa dos Santos, Mara Cardoso dos Santos e Nilton Rodrigues Homem.







A mensagem, proferida pelo Pastor Jonas Flor, foi baseada no texto de Romanos 15.13 e teve como tema: "A Esperança que nos move"

Houve ainda um momento especial de oração pelos aniversariantes de nascimento e casamento do mês de novembro.

Na Escola Dominical, além de ouvirem a história e ensaiarem as músicas natalinas, as crianças confeccionaram biscoitinhos de Natal.




Após o culto aconteceu uma confraternização, com bolo para os aniversariantes. Além disso, todos puderam trazer fraldas para a Esther,  a bebê que a Francileny Espírito Santo está esperando.



Rogamos a Deus um abençoado tempo de Advento a todos e as mais ricas bençãos sobre os novos membros da CEL Paz! Veja mais fotos: 1º Domingo de Advento

Um comentário: