Noite Artística

No último sábado, dia 15 de agosto de 2015, aconteceu a Noite Artística, organizada pelo grupo de jovens da CEL Paz, que teve como tema: “Vivendo em alegria e harmonia, pois somos o corpo de Cristo”.
A Noite Artística contou com mais de 130 presentes e foi uma noite de muita alegria, mostrando que, assim como o tema, todos participaram acolhendo e enriquecendo o evento.
O Grupo de Louvor iniciou a noite cantando a música Tua Alegria. Além disso, participou de vários outros louvores da noite.


Após as boas vindas pela Gabriela Auel (presidente do grupo de jovens), o pastor Jonas Flor, em sua mensagem, falou sobre o tema da noite.



A Oficina Afinatto (alunos do curso de violino, viola e violoncelo) apresentou as canções Asa Branca, Canção Francesa e Brilha, Brilha, Estrelinha. Em seguida, junto com a banda, coral e todos os participantes foi entoada a música  “Exultantes te adoramos”
As crianças da Escola Dominical apresentaram duas danças: “Jesus é o nosso Salvador” e “Sou feliz”.



Carla e Henrique Camargo apresentaram a esquete “Não toque”.


O coral da CEL Paz se apresentou com as músicas "Cristo para todos" e "Oração de Habacuque":



O grupo Afinatto fez uma belíssima apresentação, com Trenzinho Caipira e Lago dos Cisnes: 

A sra. Lourdes Schuchman alegrou a todos com sua poesia cômica:



E a Tatiani Lima se apresentou com três músicas cristãs.


Para finalizar a noite, foi apresentada a peça teatral O Corpo Humano, realizada pelo Grupo de Jovens, com texto de Walter Eidam Júnior, baseado em 2 Coríntios 12.12-31:


No final, todos os presentes apreciaram um delicioso cachorro-quente servido pelos jovens, que tinha como objetivo arrecadar fundos destinados aos equipamentos de som da igreja.

Fica o agradecimento a Deus por proporcionar esse momento com suas mais ricas bênçãos, a todos que participaram e compareceram nessa noite, e também aos que ajudaram e se empenharam para este momento acontecer!
Veja mais fotos clicando aqui: Album Noite Artistica

Vídeos:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário