DIA DAS MÃES


No último domingo, dia 10 de maio, celebramos o dia das mães em nosso culto. 93 pessoas participaram do culto, incluindo as 25 mães e as 26 crianças. A mensagem do culto, baseada em Josué 24.15, teve como tema "Eu e a minha casa serviremos ao Senhor". 

O coral  participou com as músicas "Para os montes olharei" e "Tu és fiel Senhor" . O jovens fizeram sua homenagem às mães com a música "Quero retribuir". 




As crianças apresentaram uma peça chamada "O bolo da mamãe". Caracterizadas de farinha, açúcar, manteiga, ovos, chocolate, fermento e confeitos, as crianças, com a ajuda da "vovó", fizeram um bolo bem gostoso e bonito para as mamães e cantaram parabéns para elas!




Confira o vídeo:


 Depois da oração especial, as mães receberam os presentes das crianças e jovens. Agradecemos especialmente algumas mães que ajudaram a confeccionar os figurinos da peça e os presentes. Que Deus abençoe todas as mães! Veja mais fotos: Album de Fotos Dia das Mães








"Mãe, sublime dom! Glória a Deus rendemos hoje em profusão, pois de ti sabemos que Jesus sofreu e por nós morreu.
Mãe, sublime dom! Enches de alegria nosso coração neste lindo dia. Foste para nós a celeste voz.
Mãe, sublime dom! Queiras com carinho dar ao filho a mão, guiando-o no caminho do Senhor Jesus rumo à eterna luz.
Mãe, sublime dom! Sempre em nossa vida toda a gratidão seja a Deus rendida, pois da mãe o amor ele é o doador." (Hinário Luterano, 457)

Nenhum comentário:

Postar um comentário