CELPaz 80 anos


No dia 3 de Junho, a CELPaz realizou o 2º culto festivo das celebrações dos seus 80 anos. 128 pessoas estiveram presentes. A mensagem do culto foi proferida pelo Pastor Geraldo Stanke, que foi pastor da CELPaz em dois períodos (1974-1981 e 1988-1994). Também dirigiu mensagem à Congregação o pastor Herivelton Regiani, que foi pastor da CELPaz nos anos de 2009-2011. Na resenha histórica, foram lembrados os anos de 1952 a 1972. O Coral cantou “Jesus alegria dos homens”. Clique aqui para as fotos.
Outros cultos especiais estão programados para os primeiros domingos dos meses de Julho, Agosto e Setembro, culminando com o culto do dia 30 de Setembro, data de fundação da Congregação.

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor!
    Meu nome é Ângelo Ricardo. Eu morava na Comunidade André Rebouças, em cima do Túnel Rebouças. No segundo período do Pastor Geraldo Stanke, a Igreja Luterana tinha um trabalho nessa comunidade. A pessoal responsável era o Sr. Valter Schuler (não sei se a grafia correta é essa). Fizemos cantata de páscoa, havia festividades na comunidade, etc. Gostaria de saber se há algum e-mail no qual eu possa me comunicar com o Pastor Geraldo e saber notícias sobre o Sr. Valter. Vocês podem me ajudar nisso?

    ResponderExcluir