Jelpaz no intercâmbio de Juventudes do Rio de Janeiro


No último sábado, dia 8 de outubro, a Jelpaz visitou a União Juvenil da Penha, pelo programa de intercâmbio de uniões juvenis do Distrito Rio de Janeiro.

O culto foi muito legal e contou com a participação, além dos jovens da Penha e da Paz -Tijuca, do pessoal de Missão São Gonçalo e representantes da CEL Concórdia (Realengo) e ainda visitantes. A música foi conduzida pela banda da juventude da Penha com participações especiais da galera da Paz. A mensagem foi bastante interessante, com utilização de alta tecnologia e interatividade com o pessoal. O culto foi todo muito prazeroso e uma grande oportunidade de louvar ao nosso Deus e Salvador!

Logo depois, na quadra da comunidade da Penha, rolou a brincadeira da batata quente numa grande roda, e com muitas risadas a galera se divertiu de verdade! E para fechar a noite com chave de ouro, o pessoal da Penha ofereceu uma bela rodada de pizzas muito gostosas e até os mais famintos saíram quase rolando!

Depois de uma noite de tanta alegria e integração, os jovens tomaram o rumo de casa lá pelas 22h30m, chegando todos em segurança. As fotos do encontro você pode ver na nosso Álbum de Fotos.

Agora, será a vez da Jelpaz receber a visita dos jovens da Cristo para Todos - Belford Roxo. Eles virão à CELPaz no dia 23 de outubro, participarão do culto e haverá almoço e momentos de convívio. Participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário