Culto Cantate Distrital acontece no próximo sábado, dia 29/11

No próximo sábado, dia 29 de novembro, às 17 horas, acontecerá o Culto Cantate do Distrito Rio de Janeiro. Com o tema "Vamos cantar ao Bom Pastor Jesus, que veio trazer vida em abundância", o culto é organizado em três partes:

1 - "O Bom Pastor Jesus quer acolher e integrar a todos" que enfatiza a vida em comunhão, o relacionamento com Deus e com o próximo; 
2 - "O Bom Pastor Jesus sofre conosco e por nós" que lembra a vida em meio aos sinais da morte, a confiança e o louvor; e 
3 - "O Bom Pastor Jesus garante a esperança da vida que não acaba" que traz a mensagem da vida que vai além da morte, da esperança, da eternidade e do louvor.

O Coral da CELPaz irá participar com os hinos "Dai ao Senhor louvor" e "Fortalece a tua Igreja", na parte final. A Missão de Miguel Pereira também irá participar com um grupo vocal cantando "Eu avisto uma terra feliz". As crianças são todas muito bem vindas e irão participar do coro de crianças.

Todos estão convidados a participar e cantar juntos na grande comunidade. O culto será realizado em Nova Iguaçu no Instituto de Educação Santo Antônio, conforme o mapa abaixo. Participe!


Rua Estados Unidos, 300 (acesso pela Rodovia Presidente Dutra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário