Comemoração dos 79 anos da CELPaz

Os 79 anos de fundação da CELPaz foram celebrados em culto festivo no último domingo, dia 25. Estiveram presentes127 pessoas. Congregação, coral, banda da Jelpaz e crianças louvaram a Deus com belos hinos de gratidão e confiança nas misericórdias de Deus. O tema da mensagem, baseada em 1 Tessalonicenses 1.2-3,9-10, foi "Damos graças a Deus pela nova vida, pelo serviço e pela esperança que há na CELPaz". Após o culto, todos reuniram-se no clube do América para o almoço de comemoração. 


A CELPAZ começa agora a se programar para as festividades dos seus 80 anos e 75 anos de inauguração do templo. Muitos motivos temos para continuarmos a dar graças a Deus!


Você pode assistir partes do nosso culto festivo no nosso Canal do youtube, e ainda conferir as fotos no nosso Álbum de Fotos. Você encontrará entre nossos vídeos: a Mensagem; a leitura da epístola, base para mensagem do cuto; as apresentações da Banda da Jelpaz com as músicas "Raça Eleita" e "Nada temerei"; as apresentações do Coral da CELPaz com as hinos "Dai ao Senhor louvor", "Fortalece a tua igreja" e "O Senhor vos abençoe"; e a apresentação das crianças da Escola Dominical com "Deus é tão bom pra mim".
























Nenhum comentário:

Postar um comentário